O Comitê Catarinense de Solidariedade ao Povo Palestino condena veementemente a visita do Shimon Peres ao Brasil:
Uma visita condenada
Lamentamos a visita da velha raposa Shimon Peres ao solo Brasileiro, Esta visita é indesejada pelo povo brasileiro, pois o povo brasileiro respeita a vida e o ser humano.
Israel pratica terrorismo de Estado, massacrando o povo palestino através de políticas violentas de usurpação de terras, de vidas, de dignidades dos árabes.
O que o exército nazi-fascista de Israel pratica diarimente sobre os palestinos é odiado pelas forças vivas e organizadas do mundo.
Esta visita é bem vinda somente pelos negociadores de armas que visam lucros materiais sem primar pela paz e com os direitos dos palestinos.
Nosso recado ao Governador Cabral e ao Prefeito Paes: Este encontro é contrário ao espírito Brasileiro de paz e de solidariedade, pois vocês estarão recepcionando o carrasco e um assassino profissional.
Esse assassino ordenou pessoalmente que as forças aéreas israelenses bombardeassem as Instalações da ONU no sul de Líbano na cidade de QANA em 1996 matando assim 104 crianças e mulheres que pensavam que tal instalação ofereceria abrigo seguro confiando na ONU , que esta instituição seria poupada, que teria respeito que seu nome merece.
Esse assassino profissional tem ficha longa!
Foi o mentor da operação punho de ferro contra a intifada palestina, participou com a operação Chumbo derretido contra Gaza esse ano.
Esta ficha longa é a prova que a humanidade necessita para colocar esse tipo de político atrás das grades!
Desta forma, o Brasil não pode recepcionar esse político como se fosse uma visita diplomática!
Atitudes como estas servem de proteção para todos os assassinos e corruptos do mundo. Não podemos compactuar com isso!
Este encontro é contrário ao espírito Brasileiro de paz e de solidariedade, pois vocês estarão recepcionando o carrasco e um assassino profissional.
Viva os 62 anos de luta e resistência do Povo Palestino!
Pela autodeterminação e pela construção da Palestina democrática e laica sobre todo os seu Solo Patrio histórico e Jerusalém capital!
Pelo retorno assegurado dos refugiados palestinos!
Pela libertação dos 11000 presos políticos palestinos!
pelo fim do Muro da Vergonha!
Somos todos palestinos, somos todos brasileiros!
novembro 2009